Hoje (17/04) foi exibido o episódio oito de Power Rangers Dino Fury nos Estados Unidos marcando assim o inicio do hiato.

"Unexpected Guest" foi o oitavo episódio de Dino Fury e marcou como mid-season da temporada que tem retorno programado para Setembro de 2021.

Mergulhando na mitologia da franquia

Os oito primeiros episódios foram marcados por boa escrita, desenvolvimento de personagens e episódios mais consistentes em comparação as últimas temporadas exibidas, mas isso não é tudo. Simon Bennett (Showrunner) e a equipe de roteiristas mergulhou na mitologia da franquia trazendo não só referências mas também elementos que compõe a lore de Power Rangers conectando com outras temporadas e o universo expandido dos quadrinhos.

E o que esperar para o restante da primeira temporada?

Jordon Fite que interpretará Ayon o Ranger Dourado comentou no Twitter que os fãs podem esperar pela estreia dele no retorno. Já Bennett reforçou que não teremos crossover com outras temporadas por conta das restrições da pandemia, mas que teremos muitas surpresas ainda nesse ano de 2021.

Quem também comentou sobre o oitavo episódio no Twitter foi Becca Barnes, roteirista da temporada e que trabalhou em Beast Morphers e Ninja Steel. Ela agradeceu pelo feedback positivo e que está ansiosa para mostrar o restante da temporada que terá ainda muita mitologia da franquia.

E você, tá ansioso para a continuação da primeira temporada de Power Rangers Dino Fury?