Chegando no dia 31 de Março desse ano, o quadrinho Power Rangers Unlimited: Heir to Darkness mostrará os primeiros passos de Karone como Astronema.

Heir to Darkness, mostrará a origem de Astronema com os eventos da HQ interligando com as mensais MIGHTY MORPHIN e POWER RANGERS. Confira a sinopse à seguir e as capas variantes.

Astronema é uma das vilãs de Power Rangers mais populares de todos os tempos e sua verdadeira origem será revelada pela primeira vez em um ones-hot diretamente conectado aos eventos de Mighty Morphin e Power Rangers!

Antes de se tornar uma Power Ranger, uma jovem chamada Karone foi sequestrada por caçadores de recompensas e submetida a uma lavagem cerebral para se a tornar a assassina conhecida como Astronema por duas das maiores ameaças da galáxia - Espectro Negro e Ecliptor. Mas qual é o verdadeiro plano do Espectro Negro... e o que isso significa para as novas equipes de Mighty Morphin e Power Rangers?

A aclamada autora L.L. McKinney (A Blade So Black) e o artista Simone Ragazzoni (Power Rangers: Drakkon New Dawn) apresentam uma nova história poderosa que nenhum fã dos Power Rangers pode perder.

Confira abaixo as primeiras páginas do quadrinho onde mostra Astronema lutando com os Power Rangers Prism, equipe que apareceu primeiramente em Power Rangers Super Megaforce. Clique nas imagens para ampliar.