O inicio desse ano de 2020 promete ser bem movimentado para os fãs de Power Rangers!

A Hasbro anunciou hoje um novo evento focado em colecionadores, o Hasbro Pulse Fan Fest. O evento virtual, que ocorrerá em 9 de abril às 12h (horário de Brasília), será apresentado pelo correspondente, escritor e produtor do SYFY Wire, Jackie Jennings e estará disponível para assistir exclusivamente no canal da Hasbro Pulse Fan Fest.

O evento trará conteúdo nunca antes visto e produtos revelados diretamente para a comunidade apaixonada de colecionadores da Hasbro, em vez do Entertainment Brand Preview da empresa que é realizado durante a New York Toy Fair todos os anos. Os fãs podem esperar painéis envolventes das marcas Hasbro, incluindo G.I. Joe, Power Rangers e Transformers, bem como as principais marcas parceiras Marvel, Star Wars e Fortnite.



Hasbro Pulse Fan Fest traz aos colecionadores uma programação repleta de painéis emocionantes que oferecerão notícias e oportunidades exclusivas para garantir seus produtos favoritos antes de qualquer outra pessoa, bem como participações especiais como Henry Golding, estrela do filme Snake Eyes: G.I. Joe Origins e os membros do elenco de Power Rangers Dino Fury. Além dos painéis, os fãs podem esperar brindes, conteúdo, bastidores e muito mais!

"O Hasbro Pulse Fan Fest nos permite interagir com nossa comunidade de fãs dedicados de uma forma significativa, entregando revelações de produtos exclusivos e pré-encomendas exclusivas. Os fãs terão acesso ao conteúdo dos bastidores de nossos designers e das equipes das marcas", disse Eric Nyman, Diretor de Consumidores da Hasbro. "Este evento único, além da Hasbro PulseCon que acontecerá ainda este ano, deixará o relacionamento entre nossos fãs e as marcas mais próximo do que nunca".

Acompanhe todas as novidades do evento aqui no Mega Power Brasil.