A Hasbro atualizou hoje o site oficial de Power Rangers e revelou dezenas de informações sobre Power Rangers Dino Fury que estreia em 2021. 

A próxima temporada irá seguir os passos de sua antecessora, Power Rangers Beast Morphers, ou seja, continuará a respeitar toda a cronologia que foi apresentada anteriormente, como já havia sido dito pelo showrunner da série, Simon Bennett.

Conhecendo o time

Da esquerda para a direita: Ollie, Amelia, Zayto, Izzy e Javi - Foto: Hasbro


Zayto - Um alienígena do planeta Rafkon. Ele está na Terra desde a época dos dinossauros, congelado em êxtase. Após ser revivido, ele lidera os Dino Fury Power Rangers na esperança de impedir que as forças do mal que destruíram seu planeta destruam a Terra.

Ollie Akana - Um cético confiante e lógico que nunca tem medo de compartilhar sua opinião e sempre precisa provar que está certo. Ele cresceu viajando pelo mundo com sua mãe arqueóloga, Dra. Akana. Ollie não acredita que haja algo que não possa ser provado ou explicado pela ciência.

Izzy Garcia - Uma atleta altamente competitiva e ambiciosa. Ela se esforça ao máximo e nunca desiste, mesmo quando o estresse é insuportável. Ela é próxima de seu meio-irmão, Javi.

Javi Garcia - Um músico de boa com a vida e que concentra sua energia em seu processo criativo e esforços artísticos. Embora ele ame música, ele não consegue se decidir por nenhum estilo ou instrumento. Sua meia-irmã, Izzy, é sua maior defensora e a pessoa mais importante em sua vida.

Amelia Jones - Jornalista apaixonada pelo paranormal, Amelia trabalha na agência de mídia online, BuzzBlast. Ela é bem conhecida em Pine Ridge como a pessoa que você procura se algo "estranho" acontecer. Seu entusiasmo se infiltra em tudo que ela faz, para a diversão de seus amigos e colegas de trabalho.

Vilões e Zords

Os Zords de Power Rangers Dino Fury - Imagem: Hasbro


T-Rex Champion Zord - O T-Rex Champion Zord pertence ao Ranger Vermelho e é espelhado em um Tiranossauro Rex. O zord também possui um modo de batalha.

Tricera Blade Zord - O Tricera Blade Zord pertence ao Ranger Azul e é espelhado em um Tricerátops.

Tiger Claw Zord - O Tiger Claw Zord pertence a Ranger Verde e é espelhado em um Tigre Dente-de-Sabre. 

Ankylo Hammer Zord - O Ankylo Hammer Zord pertence a Ranger Rosa e é espelhado em um Anquilossauro.

Stego Spike Zord - O Stego Spike Zord pertence ao Ranger Preto e é espelhado em um Estegossauro.

Void Knight e Boomtower - Imagem: Hasbro

Void Knight - O Void Knight é um guerreiro alienígena blindado que caiu na Terra há muitos anos. Ele pretende usar o poder do Sporix supercarregado para seu próprio benefício.

Boomtower - Um lutador brutal e general das forças de Void Knight.

Volta de velhos conhecidos

O dinossauro humanoide e Mick - Foto: Hasbro


A Hasbro disponibilizou em seu site também uma série de imagens promocionais revelando o quartel general dos Rangers, suas armas, um companheiro dinossauro e a volta de Mick, mentor dos Power Rangers Ninja Steel.

Ainda não foi confirmado se o personagem será recorrente na temporada ou se estará presente apenas nos primeiros episódios para dar continuidade ao universo de Power Rangers.

Confira todas as imagens à seguir

 

 


 


 


 

 


 


 


 


 


 


 




Na trama, quando um exército de poderosos seres alienígenas é desencadeado na Terra, ameaçando a vida como a conhecemos, uma nova equipe de Power Rangers, alimentada pelo poder pré-histórico dos dinossauros, é recrutada para lidar com a ameaça.

Power Rangers Dino Fury estreia em Fevereiro de 2021. Acompanhe todas as novidades aqui no Mega Power Brasil.