Desde que adquiriu a franquia Power Rangers, a Hasbro vem trazendo cada vez mais produtos de qualidade e que contemplem os desejos dos fãs dos heróis. Com produtos voltados para crianças, jovens, adultos, colecionadores ou não, o portfólio de brinquedos só está crescendo ao longo dos anos.

A Linha Lightning, uma das mais cobiçadas pelos fãs, começou a vir para o Brasil aos poucos e é desejo da empresa trazer os itens mais queridinhos para o país, após perceber que o público daqui é um dos mais apaixonados pela franquia.

Junto com a Lima Hobbies, os novos produtos e sets já estão disponíveis para compra e são figuras de vilões e sets que foram revelados no ano passado durante Fan First Friday e Hasbro PulseCon. Todas as figuras apresentam 20 pontos de articulação e vêm com acessórios para personalização de poses.

Confira abaixo os produtos: 

F0292 – FIGURA POWER RANGERS BLT VILAO SORTIDO – R$ 399,99

King Sphinx e Pumpkin Rapper - Foto: Hasbro Brasil


Figuras de 20 cm da Coleção Monstros da linha Power Rangers Lightning Collection. Apresenta detalhes premium e design inspirado na série original e 20 pontos de articulação para muita diversão. A primeira wave traz: 

King Sphinx (Rei Esfinge): Figura vem com asas, cetro, efeito de chama e mãos alternativas para brincar e exibir de várias maneiras. Clique aqui para comprar.

Pumpkin Rapper (Abóbora do Rap): Figura vem com abóbora, tentáculos, efeito de chamas e mãos alternativas para brincar e exibir de várias maneiras. Clique aqui para comprar.

F0288 - FIGURA PRG BLT 6IN PACK DE BATALHA SORT – R$ 449,99

Kit duplo de figuras de 15 cm, resgatando as rivalidades mais icônicas da franquia! A primeira wave traz:

Astronema e Andros - Foto: Hasbro Brasil


Ranger Espacial Vermelho (Andros) contra Astronema: Apresenta detalhes incríveis, design inspirado na série original e 20 pontos de articulação. A figura do Ranger Vermelho possui 2 cabeças diferentes intercambiáveis (com e sem o capacete), armas, efeito de chama e um par extra de mãos. Clique aqui para comprar.

Sky vs Beevor - Foto: Hasbro Brasil


Esquadrão B S.P.D (Sky) vs Esquadrão A (Beevor): Vem com vários acessórios e cabeças alternativas para o Power Ranger (uma com o capacete e outra sem o capacete). O Esquadrão B da S.P.D. enfrenta o Esquadrão A, que traiu a Super Patrulha Delta para juntar-se ao Imperador Gruumm. Clique aqui para comprar.