A próxima temporada de Power Rangers inteiramente produzida pela Hasbro e eOne chega muito em breve nos Estados Unidos.

Cercada por mistérios, a temporada Power Rangers Dino Fury será a primeira 100% produzida pela Hasbro e o estúdio eOne. A nova etapa da franquia terá como tema principal Dinossauros e segundo a produção, terá o resgate de elementos de Power Rangers assim como foi com Beast Morphers.

Quando chega?

Nos últimos meses tivemos declarações de membros do elenco da temporada onde falavam que Dino Fury chegaria em Fevereiro nos EUA e parece que temos outro indicativo agora.

O usuário Burgundy Ranger, conhecido na comunidade de fãs por divulgar antecipadamente o calendário de estreia das temporadas, trouxe uma nova informação. À partir do dia 07 de Fevereiro a Nickelodeon dos Estados Unidos volta a reprisar Power Rangers Beast Morphers, esse movimento sempre acontece quando o canal se prepara para a exibição de uma nova temporada nesse período.

A exibição acontece até certo período quando teremos dois finais de semana vagos: 20 de Fevereiro e 27 de Fevereiro, as duas possíveis datas de estreia de Power Rangers Dino Fury.

Vale ressaltar também, que no dia 25 de Fevereiro acontece o evento de Investidores da Hasbro, onde teremos muitas novidades relacionadas às principais marcas da empresa. Um ótimo período para estrear um novo produto na televisão.

No Brasil a temporada segue sem data de estreia.