Após cinco anos de publicação e expansão do universo de Power Rangers, a BOOM! Studios conseguiu realizar o que as editoras anteriores que ficaram com a marca (Marvel e a Image Comics) não conseguiram: transformar Power Rangers em uma franquia de quadrinhos de super-heróis. 

Os novos títulos que foram lançados, Mighty Morphin e Power Rangers, somaram mais de 170 mil cópias vendidas só em novembro de 2020, porém não é isso que chama a atenção. A campanha da coleção de luxo de Mighty Morphin Power Rangers, realizada pela BOOM! e pela Kickstarter, cruzou a marca de meio milhão de dólares na metade do tempo estimado. Esse total coloca a campanha entre as 10 melhores de todos os tempos no Kickstarter. Ainda falta 16 dias para a campanha ser encerrada, e os fãs que tiverem interesse em adquirir o material, é bom correrem.

[ATUALIZAÇÃO - 05/02]

A campanha de arrecadação para os novos encadernados de luxo encerrou no dia 04 de Fevereiro com um total de US$804.018,00.

A coleção de luxo de Mighty Morphin Power Rangers consiste em uma nova edição completa de todos os números deste título lançados nos últimos 5 anos, além de histórias feitas exclusivamente para esta edição, uma galeria de capas em cada volume e outros materiais inéditos. Quer saber mais, só clicar aqui.