Aconteceu no último Domingo (07/12) uma live no instagram do Mega Power Brasil onde a Hasbro Brasil revelou novidades sobre o futuro da franquia em território nacional.

Os fãs de Power Rangers podem comemorar! A Giullia (Departamento de Marketing de Power Rangers na Hasbro Brasil) comentou que Power Rangers teve um ótimo desempenho em vendas nesse ano de 2020 e com isso novos produtos estão chegando em breve no Brasil.

Linha Lightning

Giullia contou com exclusividade para os seguidores do Mega Power Brasil que a linha Lightning será expandida à partir do primeiro trimestre de 2021 com produtos vistos durante a Hasbro Pulse Con que aconteceu em Outubro desse ano.

Entre as confirmações temos: A linha "Versus" com Astronema x Andros e Sky x Ranger Azul do Esquadrão A da S.P.D. Também chegarão nas lojas King Sphinx e Pumpkin Rapper da linha de Monstros.

Ainda foi confirmado que teremos expansão das figuras individuais com novos personagens chegando muito em breve. Quando perguntado sobre novos capacetes e acessórios, a Hasbro comentou que existe um interesse em trazer o Morfador de Mighty Morphin Power Rangers.

Voltando ao passado

Uma grande surpresa do bate-papo foi a confirmação da linha Retro Morphin. Teremos a primeira wave com os Rangers Vermelho, Rosa, Azul e Preto chegando no primeiro semestre 2021. Essa linha é uma releitura dos clássicos bonecos de virar à cabeça que agora chegam com mais pontos de articulação e uma pintura mais aprimorada.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.