2020 continua sendo um grande ano de novidades para os fãs de Power Rangers. Mas que tal dar uma espiadinha para saber o que vem em 2021?

O começo do ano que vem já começa repleto de muitas novidades para os amantes dos quadrinhos de Power Rangers da BOOM! Studios e você confere logo à seguir o que chega nos primeiros meses.

ATENÇÃO, O TEXTO À SEGUIR CONTÉM SPOILERS

JANEIRO

Capa principal de Matteo Scalera - Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #3
Data de lançamento - 20 de Janeiro de 2021
Sinopse: Drakkon é a chave para a nova missão dos Power Rangers. Mas para derrotar a nova ameaça cósmica, a nova equipe de Power Rangers - Jason, Trini, Zack e novos membros - colocam sua fé em seu maior inimigo.
Capas variantes: Peach Momoko, Daniele di Nicuolo, Matteo Scalera.

  

Mighty Morphin #3

Capa principal de Mighty Morphin #3 desenhada por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios

Data de lançamento - 13 de Janeiro de 2021
Sinopse: Com a equipe Mighty Morphin em desordem, Lord Zedd faz seu ataque mais mortal - e ninguém está pronto para o que ele planejou!
Capas variantes: Goñi Montes e Eleonora Carlini.

 


MARÇO

Power Rangers Drakkon New Dawn (Coleção)
Data de lançamento - 17 de Março de 2021
Sinopse: A Ranger Slayer - também conhecida como Kimberly Hart, a Ranger Rosa de Mighty Morphin Power Rangers do universo alternativo que já foi governado por Lord Dakkon - volta para casa e nada é como ela esperava. Em um mundo que apenas a conhece como uma vilã, será que Kimberly conseguirá mostrar a seu universo que ela se tornou uma heroína... e isso é mesmo a coisa certa à fazer? Confrontada com uma nova versão aterrorizante de Rita Repulsa e com seu mundo no caos, Kimberly fará uma escolha impressionante que nenhum fã de Power Rangers pode perder. Após os eventos chocantes de Power Rangers: Ranger Slayer # 1, Kimberly está determinada a limpar o domínio terrível que Drakkon teve sobre seu mundo, começando com Deadlock; a prisão onde Drakkon mantinha todos aqueles que se opunham a ele. Mas a Ranger Slayer não tem ideia do verdadeiro poder mantido em Deadlock - e o que destrancar as portas colocará em movimento. Com Kimberly investigando o pior dos segredos de Drakkon, ela coloca em ação o plano final do vilão, que a levará a um confronto contra um vilão bem querido dos fãs, como você nunca viu antes! Essa coleção contém: Ranger Slayer #1 e Drakkon New Dawn #1 a #3.

MAIO

Capa de Power Rangers - Volume 1 desenhada por
Matteo Scalare - Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers - Volume 1
Data de lançamento - 25 de Maio de 2021
Sinopse: Uma nova equipe de Power Rangers se reúne para lutar contra uma nova ameaça cósmica - e apenas Lord Drakkon, seu maior inimigo, pode salvá-los! É um novo começo perfeito para fãs antigos e novos leitores. Apenas os Power Rangers originais, agora conhecidos como Omega Rangers - Jason, Trini e Zack - podem ter esperança de derrotar uma nova ameaça cósmica, mas sua arma secreta é ... o vilão Lord Drakkon?! Zordon proíbe a nova equipe de Power Rangers de entrar em contato com Drakkon, então se eles querem salvar o universo, eles terão que se rebelar - e enfrentar seus aliados Mighty Morphin. Mas Drakkon será seu aliado... ou aquele que os condenará? Essa coleção compila Power Rangers #1 a #4.

AGOSTO

Capa de Power Rangers - Volume 2 por Matteo Scalera
- Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers - Volume 2
Data de lançamento - 24 de Agosto de 2021
Sinopse: Para salvar o universo, a nova equipe de Power Rangers deve mais uma vez se voltar para seu maior inimigo - Lord Drakkon - mas após sua descoberta chocante, eles precisam dele mais do que nunca. Mas um novo inimigo está surgindo, ligado à história secreta dos Power Rangers, e será necessário cada membro desta nova equipe para derrotá-los. Mas Lord Drakkon está pronto para trair os novos Power Rangers ou ele está realmente no caminho da redenção? Enquanto os Power Rangers continuam sua nova missão, Drakkon dá o próximo passo em direção à sua objetivo secreto. Essa edição compila Power Rangers #5 a #8.

Acompanhe todas as novidades dos quadrinhos de Power Rangers no Mega Power Brasil.