Na próxima semana os fãs de Força do Tempo terão a chance de descobrir o que aconteceu com Jen e Wes no quadrinho Power Rangers: Sins of the Future.

No dia 28 de Outubro será lançada a graphic-novel Power Rangers: Sins of the Future que mostrará os eventos pós-crossover de Força do Tempo com Força Animal em uma história cheia de segredos e revelações.

A nova prévia revelada pela BOOM! Studios mostra Jen Scotts, a líder dos Rangers da Força do Tempo sendo perseguida pelos seus colegas acusada de traidora. O que será que aconteceu?

Na trama, quando Jen retorna do futuro, ela e Wes são atacados por um ser misterioso que tem notícias terríveis - as linhas do tempo foram alteradas com consequências mortais e Jen é a culpada! A identidade chocante de seu acusador os coloca em uma rota de colisão com um inimigo que eles nunca esperaram. Jen e Wes poderão sobreviver às ameaças ao seu passado, presente e futuro? Ou será o fim de tudo como eles o conhecem?.



 

 

 


A história de Sins of the Future foi criada por Trey Moore (Psychotic e Julgamento de Astronema), escrita por Matthew Erman, com ilustrações de Giuseppe Cafaro (Soul of the Dragon) e balões por Ed Dukeshire. A versão física do quadrinho estará disponível no dia 28 de Outubro de 2020 enquanto a versão digital chega um pouco depois no dia 03 de Novembro de 2020.