A primeira temporada cem por cento produzida pela Hasbro já é um dos materiais mais aguardados de Power Rangers para o ano de 2021.

Power Rangers Dino Fury, adaptação do Super Sentai Ryusoulger irá estrear em algum momento do primeiro semestre de 2021. A temporada será a primeira produzida pela Hasbro e terá como temática principal Dinossauros.

Confirmados anteriormente

A temporada terá como show-runner Simon Bennett (Power Rangers Beast Morphers) em parceria com Chip Lynn (Power Rangers Dino Charge) além do retorno dos roteiristas Becca Barnes e Alwyn Dale, ambos trabalharam em Dino Charge, Ninja Steel e Beast Morphers. Revelados durante a Hasbro PulseCon, temos Russell Curry (Zayto / Ranger Vermelho), Hunter Deno (Amelia / Ranger Rosa) e Kai Moya (Ollie / Ranger Azul). 

Novos nomes no pedaço!

Chris Graham - Foto: Reprodução internet


O primeiro nome confirmado é o diretor Chris Graham, ele estreia em Power Rangers dirigindo sete episódios de Dino Fury. Graham trabalhou previamente em alguns curta-metragem e clipes musicais na Nova Zelândia.

Da esquerda para a direita: Benny Joy Smith, Mayen Mehta e 
Leisha Ward Knox - Foto: Reprodução internet


Também foram confirmados três novos nomes no elenco da temporada. Começando com a atriz Benny Joy Smith que será a personagem Annie, Benny já atuou em diversos curtas e peças de teatro na Nova Zelândia. Em seguida Mayen Mehta que será um Astrônomo, Mayen atua desde 2009 em seriados, curtas e longa metragem e por fim Leisha Ward Knox que fará parte de um "Loop Group" (que são as pessoas que fazem som de ambiência em uma multidão) na temporada onde sua voz será usada, Leisha também tem um extenso currículo em comerciais, curtas e seriados.

As informações são do The Power Scoop.