Atenção colecionadores! Chegou a hora de colocar a mão no bolso porque a sétima wave da linha Lightning Collection de Power Rangers.

Foi revelado hoje (26/09) durante a Hasbro PulseCon a Wave 7 das figuras de ação super articuladas de Power Rangers. Se liga no que vai chegar em breve nas lojas.

Ranger Verde (Mighty Morphin Power Rangers)


Imagem - Hasbro Pulse


Finalmente teremos o Ranger Verde original de Mighty Morphin Power Rangers, anteriormente a Hasbro tinha lançado a versão "Spirit" do personagem que aparece em Dino Trovão. A nova figura vem com a Espada das Trevas, Adaga Dragão e o rosto do Tommy vem com a bandana verde que ele usava nos eventos de "Verde de Raiva".

Dino Trovão Vermelho (Power Rangers Dino Trovão)

Imagem - Hasbro Pulse


Aproveitando o crossover de Power Rangers Beast Morphers, quem chega na sétima wave é o Conner McKnight de Power Rangers Dino Trovão. O personagem vem com seu Blaster e Espada e está com uma pintura morfenomenal!

Boneco de Massa de Lord Zedd (Mighty Morphin Power Rangers)

Imagem - Hasbro Pulse


Pra montar aquele diorama legal com os vilões, a Hasbro apresenta o Boneco de Massa feito por Lord Zedd na segunda temporada de Mighty Morphin Power Rangers. Ele vem com vários acessórios para lutar contra os Power Rangers.

Todos os três bonecos já estão em pré-venda para EUA e Canadá.