O primeiro painel de Power Rangers na Hasbro PulseCon foi repleto de novidades envolvendo os próximos lançamentos da empresa.

Além da sétima wave da linha Lightning Collection que estava sendo programada para ser revelada, tivemos diversas surpresas. Confira à seguir.

Retro Morphin Figures

Os quatro bonecos iniciais da linha Retro Morphin - Foto: Hasbro Pulse


Inspirados nos bonecos Auto-Morphin, os famosos vira cabeça, chega a linha retro de Power Rangers para os fãs que cresceram nos anos 90. As novas figuras serão super-articuladas e segundo a Hasbro terão mais detalhes de pintura se compararmos com o lançamento de 1993. Os bonecos já podem ser reservados na pré-venda do Wallmart dos EUA.

Zeo Megazord

Zeo Megazord - Foto: Hasbro Pulse


Chegando na linha Lightning Collection, o Zeo Megazord que teve o design de John Warden, ex-designer sênior de Transformers. A figura é super articulada e pode trocar a cabeça para mudar de modo. Um item e tanto para os fãs de Zeo. Segundo a Hasbro, teremos outros produtos para comemorar os 25 anos da temporada em 2021. A pré-venda já pode ser feita na Hasbro Pulse dos EUA.

Mighty Morphin Power Ranges Mettalic Armor

Kat com a Armadura Metálica - Foto: Hasbro Pulse


Lembram da armadura metálica que os Mighty Morphin Power Rangers usaram na terceira temporada? Então eles irão aparecer na linha Lightning Collection como a Mettalic Collection e a primeira seria Kat, Ranger Rosa. A pré-venda já pode ser feita no site da Hasbro Pulse dos EUA.

Mais novidades à caminho!

Foram reveladas também duas novas coleções em fotos de protótipos. Ambas coleções serão derivadas da linha Lightning. A primeira é a linha "Monsters" com monstros clássicos da série de TV, começando com King Sphinx e a Abobora do Rap, ambos de Mighty Morphin Power Rangers.

Foto - Hasbro Pulse


A outra coleção se chamará VS com dois personagens de uma mesma temporada que possuem algum tipo de ligação. Foi revelado Sky (SPD) com o Ranger Azul do Esquadrão A (SPD) e Andros e Astronema de Power Rangers no Espaço.

Foto - Hasbro Pulse