O site The Iluminerdi, conhecido amplamente pelos fãs como uma das fontes mais confiáveis no que diz respeito à "vazamentos" de Power Rangers, trouxe mais uma grande notícia.

Estamos bem perto do inicio das gravações de Power Rangers Dino Fury, próxima temporada de Power Rangers que estreia em 2021 e que dará inicio às suas filmagens em Outubro desse ano. Com menos de um mês de distância para começar a produção na Nova Zelândia fica uma pergunta no ar: Aonde está o elenco?

Essa pergunta seria respondida no inicio desse mês, quando aconteceria a Power Morphicon, agora adiada para 2021 devido à pandemia do COVID-19. Muito se especula que essa revelação irá acontecer oficialmente entre os dias 25 e 26 de Setembro, quando acontecerá a Hasbro Pulse Con, saiba mais aqui. Só que parece que o The Iluminerdi saiu na frente mais uma vez e o elenco já está entre nós.

Tome os próximos parágrafos como RUMORES.

Segundo o site, uma fonte próxima deles revelou que o elenco à seguir será nosso time principal da próxima temporada. O Mega Power Brasil foi atrás dos perfis dos atores nas redes sociais e descobriu que todos eles seguem uns aos outros além do elenco de Beast Morphers e membros da produção de Power Rangers da Nova Zelândia.

Russel Curry - Foto: Reprodução instagram

O primeiro nome é Russell Curry. Russel é modelo, ator, blogueiro e também produtor. Ele atuou em pequenas pontas em séries televisivas como Happy Endings (2013) e Unfair & Ugly (2018).

Hunter Den - Foto: Reprodução instagram

O segundo nome que aparece é da modelo e atriz Hunter Deno. Nascida em Agosto de 1995, Deno atuou em pequenas produções como Caesar's Ring (2018) e Step Sisters (2018) e alguns curtas como Behave, Kids (2019).

Kai Moya - Foto: Reprodução instagram

Temos também Kai Moya. Kai é modelo e mora no Hawai. Suas páginas nas redes sociais não fornecem nenhuma outra informação, exceto que ele segue todos do possível elenco de Dino Fury além do cast de Beast Morphers e membros da produção de Power Rangers.

Chance Perez - Foto: Reprodução internet

Chance Perez, o nome com mais popularidade dessa lista. Chance tem mais de 200 mil seguidores no Instagram, ele é cantor e faz parte de uma boy band chamada In Real Life. Ele nasceu em Novembro de 1997 e três anos atrás participou do reality show Boy Band da ABC. Em 2019 entrou na carreira de modelo e parece que agora irá se enveredar para o ramo de atuação em Dino Fury.

Alexandra Nuñez - Foto: Reprodução instagram

Por fim deixamos o nome mais intrigante da nossa lista: Alexandra Nuñez. Mas porque interessante? Os fãs da contraparte japonesa Ryusoulger (que servirá como base para Dino Fury) com certeza notarão que tem algo diferente na formação da equipe já que na versão japonesa só existe uma mulher na equipe. Será que teremos uma mudança de gênero na equipe como acontecia nos anos 90?

Vale ressaltar que o diretor e show-runner de Dino Fury, Simon Bennett em uma entrevista recente ao site Den of Geek comentou o seguinte quando perguntado sobre diversidade e fluidez no elenco da temporada.

Há uma grande variedade de diferentes etnias, origens culturais e outras formas de diversidade envolvidas na equipe e na produção da série na Nova Zelândia. A Nova Zelândia é um país muito liberal e questões como fluidez de gênero, sexualidade, etnia, realmente não afetam a produção do show. Eu diria que a indústria cinematográfica aqui é incrivelmente diversa e aberta [...] Acho que só preciso dizer observe e espere. Não posso responder a essa pergunta por causa de questões de confidencialidade. Você apenas tem que esperar para ver.

Alexandra é atriz e modelo e também aparece seguindo todo o possível elenco de Dino Fury. De qualquer a forma a revelação da próxima equipe de Rangers deve acontecer ainda esse mês com o evento Hasbro Pulse Con.