A Hasbro anunciou hoje (31/08) um novo evento online voltado para os fãs das suas marcas.

Acontece entre os dias 25 e 26 de Setembro a Hasbro Pulse Con, um evento online voltado para os fãs das principais marcas da empresa. O encontro online será voltado para o público dos Estados Unidos, mas com certeza as novidades estarão disponíveis para todos ao redor do globo.

As marcas já confirmadas são: Transformers, G.I. Joe, Power Rangers, Dungeons and Dragons, Magic the Gathering e as licenciadas Marvel, Ghostbusters e Star Wars. Segundo a nota oficial, outras marcas serão confirmadas.

A Hasbro PulseCon promete aos fãs nos EUA e Canadá um lugar na primeira fila para painéis, participações especiais, revelações de marcas, ofertas de produtos e muito mais. Conectando consumidores as suas marcas favoritas em um ambiente envolvente e único que, junto com o portfólio da eOne, trará aos fãs o melhor em entretenimento, música e brinquedos. Anúncios com novidades e revelações de produtos ocorrerão para marcas como Dungeons & Dragons, G.I .Joe, Magic: The Gathering, Power Rangers, Transformers, bem como as marcas parceiras Marvel, Star Wars, Ghostbusters e mais.

O evento será apresentado por Jackie Jennings. Jackie é roteirista, diretora e anteriormente redatora em diversos portais como SyFyWire e escritora em séries como The Detour.

A PulseCon oferece a experiência e a conexão de convenções gratuitamente e diretamente do conforto das casas dos fãs. Os destaques do evento virtual consistirão em unboxings ao vivo, mais de 50 novas revelações de produtos e pré-vendas, cobiçadas mercadorias exclusivas da Hasbro PulseCon, painéis de transmissão ao vivo apresentando celebridades, espaço de perguntas e respostas ao público e experiências surpreendentes. "Fazer parte desta nova experiência virtual que celebra a cultura dos fãs e incorpora tantas propriedades de entretenimento icônicas diferentes é realmente uma oportunidade emocionante e mal posso esperar que os fãs deem uma olhada", disse Jackie Jennings, apresentadora da Hasbro PulseCon.

Banner oficial do evento - Imagem: Reprodução Hasbro

"Estamos constantemente impressionados com nossa comunidade de fãs e sua paixão inabalável pelas marcas Hasbro. A comunidade Hasbro Pulse foi construída com eles em mente, e estamos ansiosos para aprofundar ainda mais o envolvimento dos fãs com nossa plataforma Pulse", disse Eric Nyman, Diretor do departamento de Consumidores da Hasbro. "Estamos ansiosos para comemorar com os fãs, fornecendo conexão com a comunidade em um momento em que todos mais precisam e, finalmente, dando uma espiada nos bastidores de suas marcas favoritas de uma forma que só a Hasbro pode fazer".

Fiquem ligados no Mega Power Brasil para mais informações que devem ser reveladas muito em breve.