A segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers já é uma das favoritas dos fãs de todos os tempos!

Inédita ainda no Brasil, a segunda temporada de Power Rangers Morfagem Feroz terá o retorno de vários personagens de gerações distintas da franquia. Jason, o eterno líder da primeira formação dos Mighty Morphin Power Rangers e parte do grupo de Power Rangers Dino Charge (2015), são alguns dos nomes confirmados nessa segunda parte.

Exclusivo!

No Brasil, Power Rangers também se destacou por um motivo: Às vozes marcantes da dublagem. Aliado ao retorno de Austin St. John (Jason), os brasileiros terão a chance de escutar mais uma vez o eterno Alexandre Moreno dando a voz para o Ranger Vermelho. E não é só ele quem está retornando.

Marco Ribeiro, a segunda voz do Detetive Espacial Gavan, irá dar vida à contraparte americana do personagem, o Comandante Chaku que aparece na segunda temporada de Morfagem Feroz.

Além da volta de Jason temos Antônio Moreno (Bison em Street Fighter), como a nova voz do Goldar e os Dino Charge Rangers originais, Pedro Alcântara (Tyler), Caio Guarnieri (Koda), Alex Minei (Ivan) e muitas outras vozes que serão reveladas em breve aqui no Mega Power Brasil.