O que aconteceu com a relação de Wes e Jen depois de Força do Tempo? A nova história em quadrinhos Power Rangers: Sins of the Future terá todas as respostas.

Desde o final de Power Rangers Força do Tempo , os fãs se perguntaram: O que aconteceu com Wes e Jen? O amor deles era real e verdadeiro, mas Jen voltou para o futuro, deixando Wes sozinho. Reencontramos o casal brevemente no crossover de Força Animal e Força do Tempo, mas parecia que o lar de Jen ainda era no futuro e o de Wes no passado. No entanto, o casal parecia muito apaixonado. Poderiam Jen e Wes fazer seu relacionamento funcionar? Eles podem fazer isso?

Capa oficial do quadrinho - Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers: Sins of the Future tem as respostas para essas perguntas e muito mais. Anunciada anteriormente, a graphic novel trará uma trama misteriosa envolvendo viagem no tempo (obviamente) com uma nova ameaça que pode destruir todo o espaço tempo. Isso empolgou os fãs e agora a BOOM! Studios tem algo para deixá-los ainda mais entusiasmados com a história em quadrinhos: As Dez primeiras páginas. Clique nas imagens para ampliar.

 

 

 

 

 

Analisando a prévia

Jen está com uma agenda bem apertada em nosso tempo! Podemos presumir que ela só foi permitida ir ao passado por curtos períodos de tempo devido a possíveis danos à linha do tempo. Ainda assim, tentar manter aquele horário difícil com seu parceiro está causando problemas. Wes está tentando ser compreensivo, mas ele tem que viver sua vida também e isso nem sempre está de acordo com as missões de Jen.

É ótimo saber que Eric (Ranger Quantum) também terá um papel na história, embora Wes está decidido a cuidar de quaisquer problemas que surjam na cidade. E esse ponto traz uma nova abordagem para o desenvolvimento de Wes: sua necessidade de entrar em ação e não delegar responsabilidades. Também temos uma aparição da Katie (Ranger Amarela)! A temporada infelizmente nunca deu a ela muito tempo para se desenvolver como personagem, então, esperançosamente, ela terá um pouco mais de "páginas" para se destacar.

A sinopse completa

Sins of the Future estará disponível no dia 28 de outubro de 2020. O quadrinho trará novamente dois dos Rangers mais populares de todos os tempos e o que acontece com eles após os eventos de Força do Tempo e Força Animal mostrados na série de TV.

Quando Jen retorna do futuro, ela e Wes são atacados por um ser misterioso que tem notícias terríveis - as linhas do tempo foram alteradas com consequências mortais e Jen é a culpada! A identidade chocante de seu acusador os coloca em uma rota de colisão com um inimigo que eles nunca esperaram.

Jen e Wes podem sobreviver às ameaças ao seu passado, presente e futuro? Ou será o fim de tudo como eles o conhecem?

A história de Sins of the Future foi criada por Trey Moore (Psychotic e Julgamento de Astronema), escrita por Matthew Erman, com ilustrações de Giuseppe Cafaro (Soul of the Dragon) e balões por Ed Dukeshire. A versão física do quadrinho estará disponível no dia 28 de Outubro de 2020 enquanto a versão digital chega um pouco depois no dia 03 de Novembro de 2020.

Todas as novidades você acompanha aqui no Mega Power Brasil.

As informações são do Den of Geek.