Faltando quatro meses para o fim de 2020, a Hasbro começou a revelar seus planos para 2021 e além!

A matéria principal da edição de Agosto de 2020 da popular revista de licenciamento License Global focou na Hasbro e no que a empresa irá oferecer para seus consumidores à partir do ano que vem. O texto também aborda a recente aquisição da eOne, um estúdio de produção animada e live-action, que agora irá cuidar das principais marcas da gigantesca Hasbro.

Brian Goldner, o CEO da Hasbro está bastante entusiasmado com a eOne. Segundo ele o estúdio irá potencializar as marcas e entregar novas histórias e produtos para os fãs. As franquias My Little Pony, NERF, Transformers, Magic the Gathering e Power Rangers, ganharão novas produções nos próximos anos nas categorias: Série em Live-Action, Animação e Séries não roteirizadas (Documentários, Talk-Shows, Game Shows, Reality Shows e programas no YouTube).

Casey Collins, vice presidente da Hasbro e gerente das marcas comentou que os próximos passos da empresa é envolver ainda mais o consumidor com as franquias através de experiências diferentes e assim desbloquear o potencial de todas elas, "Acho que a aquisição da eOne aprimora drasticamente nossas capacidades de narrativa. Contar histórias é um método altamente eficaz de dar vida às nossas marcas, envolvendo emocionalmente e engajando nosso público, para expandir e aumenta-lo". Casey agora faz parte do time da eOne.

Principais marcas que serão trabalhadas na eOne - Imagem: License Global

Collins termina a matéria comentando que a Hasbro está focada em 2021 e além. Segundo ele há muito conteúdo já sendo lançado e outros em desenvolvimento como, o novo filme de My Little Pony em parceria com a Paramount, a animação Transformers: War of Cybertron (que já está disponível na Netflix), o filme Snake Eyes da franquia G.I. Joe e claro Power Rangers, que terá uma nova temporada em 2021, Dino Fury, a primeira feita pela Hasbro, que terá uma história completamente nova e uma Ranger Rosa que irá inspirar as pessoas.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers e o futuro da marca aqui no Mega Power Brasil.