É hora dos Dinossauros! As gravações de Power Rangers Dino Fury estão próximas de começar.

O Variety divulgou hoje um artigo sobre as produções de áudio-visual que irão iniciar suas gravações na Nova Zelândia. A matéria fala sobre como as séries e filmes terão que ter uma série de regras durante as filmagens por conta da pandemia do Covid-19.

Power Rangers Dino Fury já está em fase de pré-produção e as gravações começam em Outubro. O set de gravações da próxima temporada de Power Rangers terá estações desinfecções e e um sistema de bolhas que restringe a interação entre diferentes departamentos.

As cenas serão filmadas normalmente no entanto terá um sistema de regras. "Power Rangers envolve combate, acrobacias e lutas físicas", disse o produtor executivo Simon Bennett à Variety antes do encerramento desta semana. "Se todos tivessem que se distanciar, não seria Power Rangers. Se fôssemos passar para um nível superior, teríamos que ser muito cuidadosos sobre como trabalhamos, mas uma das vantagens é que a maioria das pessoas que lutam usam máscaras... do tipo super-herói! E as máscaras, fantasias e adereços são fortemente desinfetados entre o uso".

A equipe de produção de Power Rangers Dino Fury terá 20 dublês japoneses, seis atores norte-americanos, além de 700 equipes locais e 2.650 artistas.