O mês de Julho começa com uma grande notícia que pode mudar o rumo de Power Rangers para sempre. Estão preparados?

O popular site The Iluminerdi, que acertou dezenas de rumores nos últimos meses, sobretudo envolvendo Beast Morphers, trouxe uma uma notícia que vai mudar o andar de Power Rangers nos próximos anos. Confira o RUMOR à seguir.

Bryce West do The Iluminerd afirmou que a Hasbro rompeu seu logo contrato com a Toei Company para a adaptação de futuras temporadas de Power Rangers pós Dino Fury (2021). É importante ressaltar que a produção da franquia Power Rangers mudou da Allspark para outra subsidiária da Hasbro, a eOne, um estúdio de cinema, série e animação recém adquirido pela Hasbro.

Essa transição pode significar várias coisas para os Power Rangers. A eOne é conhecida pela popular série animada infantil Peppa Pig, por isso é possível que uma adaptação animada esteja em andamento ou a Hasbro pode trabalhar com séries em live action mais independentes, visto que o mesmo estúdio é responsável por produções como The Bridge e Private Eyes.

O que vem à seguir para a Hasbro e Power Rangers?

Na parte de especulações, é possível que a Hasbro invista em um segmento de animação para Power Rangers. Há anos os fãs manifestam interesse em uma série animada de Power Rangers e se tem algo que os quadrinhos da BOOM! Studios provaram é que esses personagens podem ter histórias incríveis quando não estão sendo restringidos pelas imagens existentes dos Super Sentai. Eles também poderiam adaptar certas histórias dos quadrinhos, como Shattered Grid, para atrair fãs.

Também é especulação que a Hasbro irá colocar um foco maior nos quadrinhos da BOOM! Studios quando Dino Fury terminar. Porém, a fonte do The Iluminerdi confirmou que a Hasbro está comprometida com o próximo filme dos Power Rangers, que está em desenvolvimento na Paramount. E segundo a fonte, teremos mais informações sobre o novo filme nos próximos dias.

E você, o que acha que irá acontecer com o futuro da marca? Deixe aqui nos comentários.