Os últimos anos foram bem movimentados para os Power Rangers nos quadrinhos. Primeiro tivemos Shattered Grid, seguido por Beyond The Grid e finalmente Necessary Evil, porém agora é a hora do Unlimited Power.

O novo arco começa com um novo quadrinho da BOOM! Studios, intitulado MIGHTY MORPHIN, e algumas informações já foram reveladas, incluindo um novo e misterioso Ranger Verde e a revelação de um grande segredo do passado de Zordon. O escritor Ryan Parrott e o artista Marco Renna serão os responsáveis pela edição #1, que na verdade são os primeiros de duas novas equipes e séries totalmente novas, que serão lançadas em novembro.

"Este é um novo começo para a nova equipe Mighty Morphin, com personagens que você conhece e um novíssimo Ranger Verde. Este quadrinho é uma chance de explorar o passado, o presente e o futuro da equipe de maneiras que você nunca viu antes", disse Parrott. "Com o final de Necessary Evil, parecia haver uma oportunidade de não apenas começar de novo, mas focar a história em nossa nova equipe de MIGHTY MORPHIN, como nunca antes".

"Estou muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar em Power Rangers. Eu costumava assistir ao programa de TV todos os dias e ser capaz de desenhar esses personagens é um sonho realizado", disse Renna. "Sinto-me honrado por fazer parte dessa equipe fantástica e estou animado para entrar nessa nova aventura. Eu realmente espero que vocês gostem da minha arte".

Confiram a descrição oficial do quadrinho

Uma nova equipe Mighty Morphin se reuniu para enfrentar as ameaças mais mortais à Terra, mas quem é o novo Ranger Verde ao seu lado? A nova equipe está em rota de colisão com um Lord Zedd ainda mais mortal, que tem um nova missão e uma nova motivação, uma que mudará tudo o que você pensava que conhecia sobre nossos heróis! Mas mesmo que a equipe possa encontrar uma maneira de sobreviver a Zedd e seus misteriosos novos inimigos, eles podem descobrir que a maior ameaça ao seu futuro é o segredo chocante do passado de Zordon! Um novo épico de Mighty Morphin começa aqui, perfeito para fãs de longa data e novos leitores.

"A era UNLIMITED POWER é sobre um novo para duas novas equipes de Power Rangers, pois eles conhecem novos aliados, novos inimigos, novos segredos e um novíssimo Ranger Verde", disse Matthew Levine, editor da BOOM! Studios. "As novas séries serão cruciais para os fãs de longa data e apresentarão um empolgante ponto para novos leitores que aprenderão que a verdadeira história dos Power Rangers não é o que eles esperavam".

Confira abaixo as capas da nova HQ

Capa principal - Imagem: BOOM! Studios

Capa variante - Imagem: BOOM! Studios

Capa variante - Imagem: BOOM! Studios

Comentário do Mega Power Brasil

Pelo que foi revelado, os dois novos quadrinhos MIGHTY MORPHIN e o outro sem título anunciado, irão substituir Mighty Morphin Power Rangers após a edição #55 de Mighty Morphin Power Rangers que será lançada em Outubro, ou seja, voltaremos ao modelo de duas publicações como acontecia anteriormente.

Os quadrinhos pós NECESSARY EVIL #51 até #55 fazem parte de um arco que não possui nome. O novo arco será UNLIMITED POWER que começa na outra HQ.

Mais informações serão reveladas no dia 25 de Julho de 2020 na San Diego Comic Con Online.