O final de Necessary Evil terminou com uma grande revelação! O que será que vem por aí no futuro dos quadrinhos de Power Rangers?

O texto à seguir contém SPOILERS

A edição #50 de Mighty Morphin Power Rangers lançada no final de Junho colocou um ponto final no arco NECESSARY EVIL. A batalha que envolve os Omega Rangers, Mighty Morphin, Solar Rangers e Ranger Slayer contra Kiya e Os Ungidos foi encerrada, mas parece que algo maior está vindo por aí.

Lord Drakkon retorna com más notícias no final de NECESSARY EVIL -
Imagem: BOOM! Studios

A edição terminou com um página dupla trazendo de volta o personagem Lord Drakkon, só que dessa vez longe de ser o tirano que vimos em Shattered Grid, mas sim um Ranger que está debilitado e que está fugindo de algo, sua fala no último balão do quadrinho tinha escrito "Eles estão vindo". Será que realmente existe algo além da compreensão de Drakkon ou ele está tentando mais uma vez enganar os Power Rangers?

Capa da edição #51 de Mighty Morphin Power Rangers que
da inicio ao arco Aftermath - Imagem: BOOM! Studios

A resposta para essa pergunta deve ser respondida na edição #51 de Mighty Morphin Power Rangers, edição essa que marca o inicio do arco AFTERMATH. Confira abaixo a sinopse da edição #51.

"Lord Drakkon voltou... e os efeitos de ondulação enviam oscilações de energia por todos os Power Rangers! Agora, a frágil aliança entre os Mighty Morphin Power Rangers e Omega Rangers pode ser permanentemente... despedaçada".

A sinopse confirma que os Omega Rangers irão continuar no próximo arco, o sucesso dos personagens é inegável e vai ser muito interessante acompanhar o que Ryan Parrot irá escrever para o trio Omega nessa nova fase.

Mighty Morphin Power Rangers #51 chega às bancas dos Estados Unidos no dia 15 de Julho de 2020 e aqui no Mega Power Brasil você irá acompanhar os reviews dessa nova aventura.