A aquisição de Power Rangers pela Hasbro vai gerar bons frutos para a marca nos próximos anos. E com certeza os fãs tão ansiosos para descobrir o que vem por aí.

Foi revelado hoje que Michael Lombardo será o presidente da eOne e irá supervisionar, desenvolver e produzir programas na empresa, o que inclui as principais marcas da Hasbro, incluindo Power Rangers. Michael é ex-chefe de programação da HBO.

Qual é a história da eOne?

No inicio desse ano a Hasbro comprou o estúdio canadense eOne. A eOne possui um estúdio para produções televisivas e cinematográficas além de um ramo dedicado a séries animadas. A empresa já havia demonstrado interesse em trabalhar com Power Rangers em declarações feitas no primeiro semestre de 2020, saiba mais aqui.

eOne e Michael Lombardo empolgados!

"Não poderíamos estar mais empolgados em receber Michael na equipe eOne. Sua história incrivelmente impressionante de sucesso durante seu longo mandato na HBO resultou em algumas das séries de televisão mais inovadoras e icônicas das últimas duas décadas", disse Steve Bertram, presidente de cinema e televisão da eOne. "Um verdadeiro campeão da excelência criativa, Michael é o líder ideal para guiar nossa estratégia de televisão em um momento em que o público exige conteúdo da mais alta qualidade".

"Ao longo da minha carreira, fui motivado por uma paixão por grandes histórias. Estou empolgado em ingressar na eOne, onde temos algumas das marcas mais queridas do mundo para inspirar nosso trabalho, além de um talento extraordinário. Pipeline (ferramenta de gestão) rica, construído por uma equipe que eu espero ansiosamente liderar", comentou Lombardo.

Lombardo estava consultando a eOne antes de sua contratação oficial. Parte do do seu trabalho será desenvolvendo programação baseada nas propriedades da Hasbro, incluindo Power Rangers, Transformers e Dungeons & Dragons, além de supervisionar a atual lista do estúdio, que inclui The Rookie da ABC, Run da HBO e a franquia Growing Up Hip Hop da WE .

A Hasbro adquiriu a Entertainment One em 2019, em um acordo de US$ 3,8 bilhões, alimentado em parte pelo desejo da empresa de brinquedos de obter direitos para as séries infantis da eOne, como Peppa Pig e PJ Masks .

Lombardo passou 33 anos na HBO, incluindo mais de uma década como presidente de programação à cabo premium. Durante seu mandato como chefe de programação, ele fez grandes produções, incluindo Game of Thrones, Boardwalk Empire, Veep, True Blood, Girls, The Leftovers, True Detective, Silicon Valley, entre outros.

Resta saber quando teremos novidades desses novos programas baseados em Power Rangers. É claro que todas essas novidades você irá encontrar aqui no Mega Power Brasil.

As informações são do The Hollywood Reporter.