Na semana passada a Hasbro revelou diversos produtos da linha Lightning Collection de Power Rangers, mas pelo visto vem mais por aí.

A Amazon acabou "acidentalmente" revelando os próximos bonecos que irão ser incorporados na linha Lighting, a coleção feita para fãs mais velhos de Power Rangers com figures de alta fidelidade com vários pontos de articulação.

O primeiro deles é o Lord Drakkon na sua terceira evolução. O boneco foi listado pela Amazon do Reino Unido e custará US$60,00. A parte interessante é que a descrição fala que ele fará parte de um pack com outras figures. Será que teremos as três formas de Drakkon ou ele virá acompanhado de outros personagens do universo dos Sem Moeda? Link do produto.

O outro anúncio (que já foi removido da Amazon), listava o personagem Sam de Power Rangers S.P.D., o Ranger Omega. O preço não foi revelado, mas o personagem vem acompanhado com o Ciclo Uniforce, a moto do Ranger Omega.

O lançamento de ambos não foram revelados, mas a cada dia que passa nos aproximamos mais do aniversário de Power Rangers no mês de Agosto. Estaria a Hasbro preparando algumas surpresas?