A segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers segue em hiato nos Estados Unidos, mas as novidades não ficaram paradas.

A segunda parte de "Beast Morphers 2" chega em Agosto de 2020 nos Estados Unidos. Nessa última leva de episódios da temporada teremos o tão aguardado crossover com as equipes de Dinossauro. O site The Illuminerdi, popular entre os fãs por trazer informações dos bastidores, revelou mais alguns detalhes do episódio.

Será um único episódio

Assim como "Batalha Lendária" e "Dimensões em Perigo", o crossover acontecerá em apenas um episódio. Porém o The Illuminerd comenta que cenas adicionais podem ter sido gravadas para serem disponibilizadas mais tarde, como foi com A Batalha Lendária (Versão Estendida) e o combate entre Tommy e o seu clone em Dimensões em Perigo.

Construindo o crossover

O site já havia confirmado que Austin St. John (Jason) estaria em mais de um episódio, mas não será apenas ele. Todos os Dino Charge Rangers confirmados, irão aparecer em outros episódios, podendo ser antes ou depois do crossover.

Dino Charge em alta!

Por fim eles comentaram que a equipe de Dino Charge terá grande destaque no episódio, o que não seria surpresa, visto que o filme japonês que eles usarão como base, é focado na contraparte japonesa de Dino Charge, o Super Sentai Kyoryuger. Eles ainda comentaram que é possível que além dos quatro atores confirmados (Brennan Mejia, Yoshi Sudarso, Davi Santos e James Davies), a Hasbro pode ter escondido outros astros da temporada.

Enquanto o episódio não estreia, acompanhe as novidades de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.