A BOOM! Studios, editora por trás das franquias de quadrinhos mais vendidas e amadas pelos fãs, incluindo Lumberjanes, Something is Killing the Children, Once & Future, Mouse Guard e Mighty Morphin Power Rangers, assinou um contrato de dois anos com a Netflix para a produção de séries em live action e animadas.

"Os personagens da BOOM! são naturalmente especiais, são coloridos, diversos e variados e suas histórias têm o poder de inflamar algo em todos nós", disse Brian Wright, vice-presidente de séries originais da Netflix. "Mal podemos esperar para levar essas histórias das páginas para as telas dos fãs em todos os cantos do mundo".

"Geramos mais de 20 novos títulos por ano e estamos entusiasmados em fazer essa parceria com a Netflix", disse o CEO e fundador da BOOM!, Ross Richie. "O modelo de parceria exclusivo deles beneficia os criadores, colocando-os com diretores, roteiristas e produtores".

Ross Richie, e o presidente de desenvolvimento, Stephen Christy, produzirão todos os programas desenvolvidos através do acordo. A BOOM! já possui parceria para projetos de série e filmes com a Amazon, HBO Max, Peacock, CBS All Access, Disney + e agora com a Netflix.

Atualmente eles possuem cerca de 20 filmes e séries em desenvolvimento. Estaria Power Rangers dentro de alguns desses projetos?

As informações são da BOOM! Studios.