O ano já está acabando (todos nós já sabemos), mas ainda tem espaço para algumas novidades envolvendo Power Rangers.

O Free Comic Book Day anunciou hoje a primeira leva de quadrinhos que estarão disponíveis de forma gratuita no dia 02 de Maio de 2020. Para quem não conhece essa data, lá nos EUA nesse período diversos quadrinhos são liberados de forma gratuita. Em 2018 a BOOM! Studios lançou uma história exclusiva dentro do arco SHATTERED GRID e agora repete o mesmo feito depois de um ano sem lançamentos gratuitos.

Desta vez quem ganhará destaque é a personagem Ranger Slayer. A Kimberly que foi corrompida no Universo dos Sem Moeda e depois passou para o lado bem e mais tarde tornou-se líder de um grupo de Rangers no arco BEYOND THE GRID.

O quadrinho será um compilado das edições #09 a #12 de Saban's Go Go Power Rangers com a introdução da personagem mais a história exclusiva que vem na versão Deluxe de Shattered Grid, que em breve iremos comentar no canal.

Capa temporária do quadrinho - Imagem: Free Comic Book Day

O quadrinho terá a história escrita por Ryan Parrot (Go Go Power Rangers e Mighty Morphin Power Rangers) e ilustrada por Dan Mora (Go Go Power Rangers). O compilado será distribuição de forma gratuita em versão física e digital.