Necessary Evil: Saga dos quadrinhos de Power Rangers será maior que Shattered Grid


O atual arco dos quadrinhos de Power Rangers da BOOM! Studios tem ficado cada vez mais grandioso e importante para a mitologia da franquia.

Atualmente em sua edição #46 em Mighty Morphin Power Rangers e #26 em Saban's Go Go Power Rangers, o arco NECESSARY EVIL se popularizou com a entrada dos Omega Rangers e o aprofundamento na mitologia da franquia, sobretudo nos elementos da Rede de Morfagem.

O sucesso reflete no número de edições. Foi confirmado pela BOOM! Studios que até pelo menos Março de 2020 teremos quadrinhos ainda dentro da saga. As edições #30 de Saban's Go Go e #49 de MMPR ainda estarão dentro de Necessary Evil e abaixo você confere as capas de ambos quadrinhos.



Com isso Necessary Evil ultrapassa o número de meses do arco comemorativo de 25 anos, Shattered Grid. São ao todo 10 meses de Necessary Evil contra 7 meses da batalha contra Lord Drakkon em 2018. No Mega Power Brasil você acompanha mensalmente os reviews de Necessary Evil.
Necessary Evil: Saga dos quadrinhos de Power Rangers será maior que Shattered Grid Necessary Evil: Saga dos quadrinhos de Power Rangers será maior que Shattered Grid Reviewed by Mega Power Brasil on sexta-feira, dezembro 20, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Cacilda!! Como os Rangers e os Omega Rangers vão encarar tantos inimigos com os poderes deles?!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.