Não é novidade que Power Ranges vem se reinventando desde 2016 com a expansão das franquias para novas mídias, mas o que vem à seguir?

Em 2016 a BOOM! Studios em parceria com Saban (antiga detentora de Power Rangers), iniciou uma ousada empreitada com os quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers. Rapidamente os gibis que deram o primeiro passo no Universo Expandido da franquia ganharam espaço e o sucesso foi consolidado em 2018 com o especial de 25 anos "Shattered Grid" com o vilão Lord Drakkon, história escrita pelo roteirista Kyle Higgins.

Higgins ainda escreveu a graphic novel "Soul of the Dragon" que contou a última história do personagem Tommy Oliver, dirigiu o trailer promocional de Shattered Grid e também cuidou da adaptação essa saga para o jogo Battle for the Grid. Desde então, Kyle não tem se envolvido com a marca...

Volta de Kyle Higgins

Recentemente em seu Twitter ele abriu espaço para os fãs perguntarem sobre futuros projetos e sua relação com a marca... e algumas coisas interessantes foram reveladas.

Kyle revelou que na época que a Saban comandava a marca, estava perto de sair uma série sobre o universo dos Sem Moedas, mundo onde vive o Lord Drakkon. Mas infelizmente não acabou acontecendo (Ver Tweet).

Em um outro comentário ele acabou revelando algo que pode agradar os fãs. Um usuário do Twitter perguntou para ele se existia a possibilidade de termos algo televisionado nos moldes dos quadrinhos de Power Rangers. Kyle respondeu dizendo para ele ficar de nos próximos projetos dele em 2020. (Ver Tweet).

Série animada?

Apesar de não sabermos do que se trata, fortes rumores indicam que uma série animada de Power Rangers está à caminho. O ator Austin St. John (Jason / MMPR) durante a San Diego Comic Con de 2019 disse que estava trabalhando em algo além da sua participação em Beast Morphers no ano que vem. Brian Casentini, ex-diretor de conteúdo de Power Rangers também declarou que muito em breve teremos uma mudança sutil na marca. E por fim, Jason Bischoff, ex-embaixador de Power Rangers comentou em seu Twitter que ainda existe um projeto de Power Rangers feito pela Saban que não ganhou a luz do dia. O que será?

De qualquer forma estamos ansiosos para saber qual será o próximo passo que a Hasbro dará com Power Rangers. E torcemos que seja o melhor possível.