Hoje (09/10) marca o lançamento da segunda graphic novel de Power Rangers, "The Psycho Path".

O novo quadrinho já está disponível para compra em versão digital em sites norte-americanos (Comixology e Amazon) e à partir do dia 15/10 será exportado para todo o mundo em formato físico e digital com o idioma original em inglês.

A história marca o retorno dos cinco originais Psycho Rangers mais o novato Psycho Verde que surgiu no universo expandido da franquia pelo quadrinho. A grande surpresa do lançamento de "The Psycho Path" é a história dos Power Rangers Supersonic, "Psychotic" escrita por Trey Moore e que serve de origem para o vilão. A história pertencia anteriormente ao limitadíssimo encadernado de luxo Mighty Morphin Power Rangers - Year Two Deluxe, mas agora está ao alcance do grande público.

História dos Power Rangers Supersonic faz parte da graphic novel
- Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers: The Psycho Path tem o roteiro de Paul Allor (Teenage Mutant Ninja Turtles, Clue ) que confirmou que os eventos mostrados no quadrinho farão parte do cânone da série. Desenhado por Giuseppe Cafaro (Saban's Power Rangers: Soul of the Dragon), e colorido pelo brasileiro Marcelo Costa (Capitão Feio: Identidade).

No espaço, Andros (O Ranger Vermelho) e a ex- Ranger Rosa de Galáxia Perdida, Karone devem lidar com o retorno dos Psycho Rangers, criados por Karone quando ela ainda era Astronema. Eles vieram ao planeta KO-35 para encontrar sua líder perdida e não partirão sem ela! Mas por que os Psycho Rangers querem Astronema de volta, e qual é o plano sinistro do Psycho Ranger Verde?

A graphic novel será a primeira que não focará na equipe de Mighty Morphin Power Rangers, um grande momento para os fãs que querem consumir material de outras sagas.

Fiquem ligados porque em breve teremos review aqui no Mega Power Brasil.