Eles são mais rápidos que você, mais espertos que você e são maus. Sim, isso mesmo, os Psycho Rangers de Power Rangers no Espaço e Galáxia Perdida estão de volta, mas não estão sozinhos...

O icônico grupo de vilões retorna agora com a adição do Psycho Ranger Verde, ex-membro da equipe dos Power Rangers Supersonic. Todos eles juntamente com os Power Rangers do Espaço, serão as estrelas da nova graphic novel da BOOM! Studios, Power Rangers: The Psycho Path.

O site Den's of Geek trouxe as 14 primeiras páginas com os Psycho Rangers invadindo um planeta à procura de Astronema / Karone. A ex vilã precisará da ajuda de Andros, TJ, Carlos, Ashley e Cassie para escapar das garras dos sádicos inimigos. Confira abaixo as primeiras páginas que te deixarão empolgado e fará sua mente borbulhar de teorias.

Clique nas imagens para ampliar.














Power Rangers: The Psycho Path tem o roteiro de Paul Allor (Teenage Mutant Ninja Turtles, Clue ) que confirmou que os eventos mostrados no quadrinho farão parte do cânone da série. Desenhado por Giuseppe Cafaro (Saban's Power Rangers: Soul of the Dragon), e colorido pelo brasileiro Marcelo Costa (Capitão Feio: Identidade).

No espaço, Andros (O Ranger Vermelho) e a ex- Ranger Rosa de Galáxia Perdida, Karone devem lidar com o retorno dos Psycho Rangers, criados por Karone quando ela ainda era Astronema. Eles vieram ao planeta KO-35 para encontrar sua líder perdida e não partirão sem ela! Mas por que os Psycho Rangers querem Astronema de volta, e qual é o plano sinistro do Psycho Ranger Verde?

A graphic novel será a primeira que não focará na equipe de Mighty Morphin Power Rangers, um grande momento para os fãs que querem consumir material de outras sagas.

As cópias impressas de "The Psycho Path"  estarão disponíveis no dia 09 de Outubro de 2019 nas lojas de quadrinhos locais dos EUA e em 15 de outubro de 2019 nas livrarias físicas e virtuais.