A San Diego Comic Con chegou ao fim, mas as novidades relacionadas ao universo expandido de Power Rangers ainda estão fervendo.

O painel da Hasbro que aconteceu na última Quinta (18/07) contou com um breve espaço para falar da vindoura graphic novel, Power Rangers: The Psycho Path, que marca o retorno dos Psycho Rangers.

Na semana passada o roteirista Paul Allor comentou que os eventos desse quadrinho, terão ligação direta com a série de TV e que os fãs ficarão de queixo caído com a história. Ele também deu detalhes em sua conta pessoal no Twitter que está trabalhando com a personalidade de Trek (Psycho Verde / Supersonic Verde) o chamando de "bisbilhoteiro e birrento".

Painel na San Diego Comic Con

Foto: The Hashtag Show

Após falarem sobre o arco Necessary Evil, a equipe da Hasbro comentou brevemente sobre The Psycho Path. Melissa Flores (Produtora de Power Rangers na Hasbro) disse que não poderia falar muito, mas os fãs irão adorar a história.

"Nós iremos mergulhar mais fundo, pra mostrar o que faz os Psycho Rangers serem psicopatas e como isso realmente afeta Astronema e Karone. Que foi responsável por criá-los". Comentou Melissa Flores.

Flores estava bastante animada com o retorno de Trek, o Psycho Ranger Verde e disse que a maneira que ele volta é surpreendente. Para quem não recorda, no quadrinho Mighty Morphin Power Rangers #20, o vilão foi derrotado em uma batalha na Lua contra os Power Rangers de 1969.

Uma das surpresas do painel foi a revelação das formas civis dos Psycho Rangers. Na série de TV apenas foram vistas as formas dos Psycho Vermelho, Amarela e Preto e nos quadrinhos o Psycho Ranger Verde. Agora teremos a forma civil dos Psycho Azul e Rosa. Vale ressaltar que a BOOM! Studios se preocupou em manter fiel a aparência dos Psycho Rangers Vermelho, Amarela e Preto com os atores escolhidos na época.

"As formas civis deles são bastante distintas, são alienígenas com formas humanoides". Disse Melissa.

Abaixo você pode conferir as imagens reveladas no painel. Clique para ampliar.

Psycho Rosa e Psycho Verde - Foto: Nopink Spandex

Psycho Vermelho e Psycho Azul - Foto: Nopink Spandex

Psycho Amarela e Psycho Preto - Foto: Nopink Spandex

Saban's Power Rangers: The Psycho Path chega às lojas nos Estados Unidos em formato físico e digital no dia 15 de Outubro de 2019. Mais novidades devem ser reveladas nos próximos meses.