Os quadrinhos de Power Rangers se tornaram um vasto e importante material dentro do do universo expandido.

Apesar da continuidade dos quadrinhos ser bastante discutidas pelos fãs, mesmo com a BOOM! Studios e Hasbro confirmando que os eventos se complementam, é quase sempre necessário uma confirmação "visual" como foi o episódio "Dimensões em Perigo" de Power Rangers Super Ninja Steel que conectou ambas às mídias de forma brilhante.

No ano passado a graphic novel "Soul of the Dragon" que trouxe Tommy Oliver no futuro com o Morfador Mestre teve ligação direta com o episódio comemorativo de 25 anos de Power Rangers. Mas será que isso irá se repetir de novo?

O roteirista de Power Rangers: The Psycho Path, graphic novel que será lançada em Outubro desse ano e marca o retorno dos Psycho Rangers, incluindo o Psycho Verde comentou em sua conta pessoal no Twitter que os eventos dessa história fazem parte da continuidade da série de TV. O que não sabemos é se "Psycho Path" terá algum impacto na temporada atual ou se ficará apenas reservada aos quadrinhos.

Segundo Paul Allor os fãs podem esperar uma ótima história que irá explodir mentes! O que será que estão preparando para nós?

Saban's Power Rangers: The Psycho Path chega às lojas no dia 15 de Outubro de 2019 com 112 páginas. O roteiro é de Paul Allor, ilustrações de Giuseppe Cafaro e as cores ficaram por conta do brasileiro Marcelo Costa.