Os Omega Rangers enfim estão nos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers, mas quem são eles afinal?

A edição #41 de Mighty Morphin Power Rangers trouxe algumas respostas e novas perguntas com a apresentação completa dos Omega Rangers. O trio formado por Jason, Trini e Zack apareceram com seus trajes na edição #40, mas só agora presenciamos a transformação completa dos Rangers.

Vale ressaltar que na San Diego Comic Con, a Hasbro e a BOOM! Studios revelaram os capacetes dos Omega Rangers no estande. Mas parece que guardaram a surpresa para a edição dessa Quarta-Feira (24/07).

Omega Rangers

Dita na série como uma "Conferência de Paz", a saída dos Rangers Jason, Trini e Zack deixaram diversas hipóteses no ar. O que de fato realmente aconteceu?

A verdade é que o trio veterano foi convocado pelo Emissário da Rede de Morfagem Azul e seu assistente robótico Xi (lê Zee) em uma missão especial para resgatar seres que estão manifestando poderes da Rede de Morfagem. A surpresa da edição, foi a chegada da Ranger Azul, Kya que não havia sido revelada durante a Comic Con no final de semana passada. Kya é uma poderosa guerreira alienígena com o poder da Água. Aliás, cada Omega Ranger tem um poder elemental: Jason (Fogo), Zack (Ar) e Trini (Terra).

Foto: BOOM! Studios

Depois do lançamento do quadrinho, Ryan Parrot (escritor de Go Go Power Rangers e Mighty Morphin Power Rangers) e o Starchild Props, revelaram a versão física do capacete da Ranger Azul.



O review da edição #41 você assiste esse Sábado no nosso canal.