Revelações de Ouro! A versão 1.3 de Battle for the Grid foi lançada e a parte mais emocionante é o anuncio de novos personagens do Season One Pass e o Cross-Play e Cross-Progression para XBox One e Nintendo Switch.



Os dois primeiros personagens serão Trey de Trifória (Ranger Dourado / Zeo) e Jen Scotts (Ranger Rosa / Força do Tempo), logo em seguida uma atualização futura com Lord Zedd. Os jogadores podem comprar cada personagem digitalmente por US$6,99 ou o Season One Pass por US$ 14,99, que inclui todos os três personagens, juntamente com uma skin bonus para cada personagem. A nWay também confirmou uma skin exclusiva para Jason, o Ranger Vermelho com o Escudo do Dragão.

Foto: nWay

Foto: nWay

Foto: nWay

Também está disponível a segunda atualização gratuita (v1.3) que apresenta vários recursos inéditos.

• A atualização v1.3 melhora muito o jogo social e o matchmaking, incluindo o Direct Match, que permite que seus amigos ou dois jogadores específicos se encontrem.

• O jogo agora também permite crossplay entre o Nintendo Switch e o Xbox One, onde os jogadores nas duas plataformas de jogos podem lutar uns contra os outros em partidas classificadas, casuais ou diretas.

• O Crossplay ajuda os jogadores a encontrar as partidas mais rapidamente contra jogadores igualmente habilidosos e abre um grande conjunto de matchmaking, tornando o jogo mais competitivo.

• O Crossplay é ativado pelo nWayPlay, a recém-anunciada plataforma de desenvolvimento de jogos da nWay, que oferece um ID de jogador e sistema social, permitindo que os amigos se encontrem entre as plataformas.

• A nWayPlay também permite a progressão cruzada entre o Nintendo Switch e o Xbox One, para que os jogadores possam carregar o progresso de uma plataforma para outra .

Tanto o Season One Pass quanto a atualização gratuita estão disponíveis para download digital através da PlayStation Store, Nintendo eShop e Microsoft Store. Mais informações estão em https://battleforthegrid.com/.