A BOOM! Studios revelou as novas capas variantes dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers que terão estampados os Rangers da última formação da equipe.

As novas capas são ilustradas por James Griffiths que já fez dezenas de fã-artes realistas de Power Rangers onde ele destacava nos desenhos as expressões faciais dos atores com seus personagens.

Essa nova série de capas destaca a terceira e última formação dos Mighty Morphin Power Rangers com cada Ranger estampando uma edição dos quadrinhos. Elas estarão disponíveis em convenções e eventos ao longo desse ano (e provavelmente também no ano que vem) começando com o Ranger Branco (Tommy Oliver / Jason David Frank) na San Diego Comic Con de 2019. Confira à baixo.

Foto: BOOM! Studios

A capa com o Tommy custará US$40,00 e poderá ser comprada na próxima semana no evento. As demais capas com os Rangers Azul (Billy / David Yost), Preto (Adam / Johnny Young Bosch), Vermelho (Rocky / Steve Cardenas), Amarela (Aisha / Karan Ashley) e Rosa (Kat / Catherine Sutherland) ainda não possuem data de lançamento e preço, mas o membro da BOOM! Studios, Jose Meza confirmou em sua conta pessoal do Twitter que algumas delas poderão ser encontradas com os respectivos atores. Confira todas à seguir e clique para ampliar.




Acompanhe as novidades da San Diego Comic Con 2019 aqui no Mega Power Brasil.