Na última semana os quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers entraram em um novo arco, trazendo inimigos conhecidos e uma equipe inédita na franquia.
O texto à seguir contém spoilers de Mighty Morphin Power Rangers #40

NECESSARY EVIL é o novo arco dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers. A nova história que substituiu Beyond the Grid traz de volta a equipe clássica para mostrar os eventos após a batalha contra Lord Drakkon. A saga começou na edição #40 de Mighty Morphin Power Rangers e também será explorada no outro quadrinho lançado pela BOOM! Studios, Go Go Power Rangers.

Na edição #40 temos a introdução do Ranger Branco (Tommy Oliver) e o trio Adam (Ranger Preto), Aisha (Ranger Amarela) e Rocky (Ranger Vermelho). Além da nova formação dos MMPR, temos agora Lord Zedd para rivalizar com os Power Rangers, porém essas não são as únicas novidades.

A grande surpresa do quadrinho veio nas últimas páginas com a chegada do trio Omega Rangers. Apesar de ser um nome inédito de uma equipe de Power Rangers, os integrantes são velhos conhecidos do público. Jason, Trini e Zack repetem as mesmas cores em uniformes diferentes. A ideia do novo arco é mostrar o que aconteceu com os três quando eles saíram do seriado quando foi usada desculpa que ambos estariam na Suiça em uma Conferência de Paz.

Trini (Amarela), Jason (Vermelho) e Zack (Preto), os Omega Rangers - Foto: BOOM! Studios

Ryan Parrot que escreve o quadrinho está bastante animado com Necessary Evil e comentou que os fãs terão mais surpresas pela frente. Quer saber o que rolou na edição #40? Fizemos um review especial lá no canal.