Durante uma entrevista para o site ComicBook, a atriz Liana Ramirez comentou que os próximos episódios prometem mexer com os fãs.

Em Março desse ano o ator Jasmet Baduwalia que interpreta Ravi na atual temporada Power Rangers Beast Morphers comentou que a temporada iria chocar os fãs. Desde então, Beast Morphers ganhou força dentro da comunidade de fãs, respeitando a continuidade da franquia e com uma qualidade acima das últimas produzidas pela Saban. Tudo isso foi somado com o vazamento dos crossovers com Dino Charge e Mighty Morphin e o retorno da personagem Doutora K de Power Rangers.

Agora, Liana Ramirez que interpreta Roxy, a vilã, provocou os fãs em uma recente entrevista. Durante um bate-papo no site ComicBook onde revelou que havia feito testes para ser a Ranger Amarela da temporada e como está adorando a comunidade de fãs da franquia, Liana aproveitou para falar sobre o que vem por aí.


"Vocês não estão prontos. É... eu acho que irá explodir suas mentes!"

É provável que a atriz esteja se referindo aos crossovers mencionados ou até mesmo em algo ainda inédito. Power Rangers Beast Morphers segue em hiato nos Estados Unidos com previsão de retorno para o mês de Agosto. No Brasil a temporada ainda não tem data de estreia.