Beyond the Grid, a saga atual dos quadrinhos de Mighty Morphin está caminhando para o seu desfecho, mas os fãs já estão de olho no que vem à seguir.

Começando em Junho na edição #40 de Mighty Morphin Power Rangers, o arco Necessary Evil irá mostrar os reflexos de Shattered Grid na equipe principal da franquia. A saga que irá apresentar o Ranger Branco nos quadrinhos e terá um novo vilão será ainda mais grandiosa que Shattered Grid segundo a equipe da BOOM! Studios.

Um grande mistério que irá mudar tudo

A BOOM! Studios já disse que esta edição apresenta a primeira aparição de uma equipe que responde aos maiores mistérios da história dos Power Rangers. E lembre-se, esses quadrinhos são canônicos. Vai ser algo grandioso para os fãs de Power Rangers e também para os varejistas.

As aparições nos quadrinhos da BOOM! Studios são grandes negócios - a primeira aparição de Lord Drakkon em Mighty Morphin Power Rangers #9 fez muito sucesso. Mas esta aparição é tão grandiosa - e canônica - que mudará fundamentalmente o que você acha que sabe sobre a era dos Mighty Morphin Power Rangers. E envolve três personagens icônicos.

Capa provisória de Mighty Morphin Power Rangers #41 - Foto: BOOM! Studios

A capa da edição seguinte (#41) é uma grande dica para esse mistério. A BOOM! revelou que essa não é a capa final e quando os fãs virem quem está realmente na capa, eles vão perder a cabeça. Os fãs tinham a sensação de que a morte de Tommy em Mighty Morphin Power Rangers #25 poderia ser revertida - mas a revelação na última página de Mighty Morphin Power Rangers #40 é 100% real.,

Acompanhe todas as novidades do universo expandido de Power Rangers no Mega Power Brasil.