Power Rangers Beast Morphers estreou no inicio do mês de Março nos Estados Unidos com três episódios agrando boa parte da comunidade de fãs.

Em entrevista para os site ComicBook.com, o ator Jasmet Baduwalia que interpreta Ravi, o Ranger Azul comentou sobre como foi o processo para se tornar um Power Ranger, relação com os fãs e também deu uma "palhinha" sobre o futuro da temporada.

Segundo Jasmet, o elenco não está tentando fazer apenas uma boa temporada de Power Rangers mas sim a próxima grande temporada da franquia, tentando até pegar o lugar de Mighty Morphin Power Rangers.

"Sim, eu só quero dizer aos fãs que há um monte de coisas incríveis que vocês ficarão chocados, vocês vão adorar, mas aguardem", disse Baduwalia. "Você sabe que esta é a nossa primeira temporada como Rangers, então estamos lentamente tentando convencer vocês. Muitas pessoas ficam tipo 'o que vai acontecer?', O que vai acontecer? '. Tenho que lembrar que é uma temporada e tudo tem que ser espalhado, os fãs não podem ter tudo em dois ou três episódios. Isso é o que eu quero que eles entendam. Vocês vão adorar e estamos fazendo tudo isso por vocês para todos os fãs e estamos colocando o nosso coração e realmente estamos realmente... todos os dias estamos lá por 13, 14 horas. Está é a melhor temporada porque todo nós no elenco queremos estar lá,
queremo fazer dessa temporada 'a temporada', a próxima Mighty Morphin. E eu quero que os fãs saibam que serão surpreendidos com tudo que irá sair".

A Hasbro já havia sinalizado no primeiro comunicado de imprensa que Power Rangers Beast Morphers seria uma temporada cheia de segredos e a equipe envolvida comentou diversas vezes no Twitter que os fãs irão se surpreender com o que será feito.

Quais são suas expectativa para Beast Morphers? A temporada ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas você pode acompanhar os reviews no Mega Power Brasil.