Foi exibido hoje nos Estados Unidos o segundo episódio de Power Rangers Beast Morphers e uma importante informação foi revelada.

Se você não quer spoilers, não prossiga

No episódio "Evox's Revenge" fomos apresentados a um novo vilão chamado Scrozzle. Esse personagem que é criação americana, não existe na versão japonesa, vive na Cyber-Dimensão, um lugar inóspito e aparentemente perigoso, construindo Robôs. Ele é abordado por Blaze e Roxy que depois de serem teletransportados por Nate no primeiro episódio da temporada, caem ali.

Scrozzle fica encantado com a substância Morph-X que foi oferecida pela dupla de vilões para transportar Robôs e Avatares para o nosso planeta. A grande surpresa da cena, além de Evox aparecer e escravizar Scrozzle, é que esse personagem está fugindo de Vargoyle, um vilão ainda não revelado pela Hasbro.

Como nenhuma outra informação adicional sobre Vargoyle foi divulgada, ainda é cedo para dizer em qual momento o personagem irá aparecer. Se seguirmos a lógica das últimas temporadas, ele deve surgir no final de Beast Morphers ou no próximo ano quando começar a segunda temporada.