Se você de alguma forma nunca ouviu falar, Go Go Power Rangers é a história em quadrinhos que os fãs de Power Rangers sempre sonharam. Personagens bem desenvolvidos e que explora a mitologia da franquia de forma divertida e coesa.

Em Junho, toda a trajetória de Go Go Power Rangers terá conclusão em uma edição especial intitulada Saban's Go Go Power Rangers: Forever Rangers #1. Se você quer evitar spoilers, não siga nas próximas linhas.

A história desse especial que fecha todas as pontas de Go Go Power Rangers promete ser eletrizante!

Alpha-1 está empenhado em se vingar de Zordon, seu criador, e disposto a destruir qualquer um que possa estar em seu caminho, incluindo os Power Rangers! Eles irão usar todo o poder de Morfagem que possuem para deter o robô enlouquecido em seu caminho de destruição e morte. Mas quando parece que sua força combinada pode não ser suficiente para impedir que o assassino e sobrecarregado Alpha-1 destrua Alameda dos Anjos, os Power Rangers devem se aprofundar e se perguntar até que ponto estão dispostos a ir salvar Zordon, Alameda dos Anjos e o resto da humanidade dos planos de Alpha-1. Será o fim?

Esta parece ser uma grande celebração e reflexão sobre até onde chegou Go Go Power Rangers, pelo menos a capa principal ilustrada por Dan Mora indica grandes acontecimentos como o retorno de Matt e a chegada definitiva de Tommy Oliver.

Foto: BOOM! Studios

Ainda teremos duas capas variantes, uma da Kris Anka que você vê logo abaixo e mais uma ilustrada por Gurihiru que ainda não foi revelada.

Foto: BOOM! Studios

Dafna Pleban, editora sênior da BOOM! Studios jogou algumas dicas do que os fãs devem esperar desse grande final.

"Alpha-1 representa uma ameaça existencial interessante para os Power Rangers e Zordon. Alpha-1 já foi como eles, comprometido com a causa, e lutar contra ele é uma situação difícil. Na maior edição de Saban's Go Go Power Rangers, Ryan e Eleonora irão elevar Power Rangers além dos limites!".

Ryan Parrot, escritor de Go Go Power Rangers informou que esse não é o final do quadrinho e sim o final de um grande arco que começou em 2017 e que será o inicio de um novo capítulo que será comentado durante o evento WonderCon.

A edição especial Saban's Go Go Power Rangers: Forever Rangers #1 chegará às bancas dos Estados Unidos no dia 19 de Junho de 2019. No Mega Power Brasil você acompanha todo mês os reviews das edições pelo canal no YouTube.

As informações são do Den of Geek.