Beyond the Grid se aproxima da sua reta final e as últimas edições prometem grandes revelações.

Na próxima semana o arco Beyond the Grid continua a ser desenvolvido na edição #36 de Mighty Morphin Power Rangers, mas a BOOM! Studios já deu uma prévia da edição #39 que chega às bancas em Maio, um mês antes do inicio do novo arco "Necessary Evil".

A capa principal do quadrinho revelou uma nova equipe de Power Rangers com sete membros, incluindo a Ranger Solar (Ari). O novo time não existe em nenhuma série japonesa Super Sentai, sendo mais uma criação dos quadrinhos para o universo expandido. Também não foi informado quais serão os personagens por trás dos uniformes, mas suas cores "batem" com o time principal dessa saga.

Capa principal desenhada por Jamal Campbell - Foto: BOOM! Studios

Também foi revelada uma sinopse da edição e as capas variantes:

"Após as revelações chocantes da última edição, a nova equipe de Power Rangers faz seu movimento final - e nenhum deles escapará ileso!"

O quadrinho que chega às lojas no dia 29 de Maio teve duas capas variantes reveladas. A primeira desenhada por Gibson Var com os Power Rangers Beast Morphers e uma outra com a Promethea / Terra Venture feita por Xermánico. Clique nas imagens para ampliar.


Acompanhe os reviews de Mighty Morphin Power Rangers no nosso canal.