A próxima temporada de Power Rangers está bem perto de estrear, mas alguns segredos já foram revelados durante as gravações.

Uma nova foto do set de gravações de Power Rangers Beast Morphers revelou um detalhe interessante sobre a temporada. O Ranger Vermelho aparece lutando contra os "soldados inimigos" usando uma nova armadura.

Foto - kenthis via Instagram

A nova armadura aparentemente é uma criação original feita para Power Rangers, visto que esse Power-Up não está presente na versão japonesa Tokumei Sentai Go-Busters.

Os fãs irão imediatamente comparar a armadura com as das temporadas recentes que também foram originais para Power Rangers. Esses modos de Power-Up sempre foram mantidos dentro do cockpit do Megazord, incluindo o modo Ninja Master de Power Rangers Ninja Steel e o Dino Drive de Dino Charge. Mas como sugere a imagem, o Ranger Vermelho está usando essa armadura fora do Megazord, quebrando assim um padrão visto nos últimos anos.

Não foi revelado se os outros Rangers terão esse mesmo Power-Up. Resta aguardar a estreia da temporada que acontece no começo de 2019 nos Estados Unidos.