A próxima temporada de Power Rangers deverá ter uma estreia diferente em comparação às últimas temporadas produzidas pela Saban.

Beast Morphers, a primeira temporada sob o comando da Hasbro é uma das mais aguardadas dos últimos. A nova etapa da franquia marca a transição da Saban para a Hasbro adaptando a série Tokumei Sentai Go-Busters.

A data de estreia de Beast Morphers ainda é um mistério, mas não tão nebuloso assim. Diferente das últimas temporadas produzidas pela Saban, Power Rangers Beast Morphers deve estrear em meados de Março de 2019 na Nickelodeon dos Estados Unidos. As especulações começaram a ganha força por conta de declaração dos atores e dos seus familiares.

Colby Strong (Blaze) comentou que Beast Morphers irá estrear na Primavera dos EUA (Março). Uma amiga de Rorrie Travis (Devon / Ranger Vermelho) comentou em sua conta pessoal no Instagram que a temporada irá em Março e uma garotinha que tem aulas de atuação com o Rorrie.

Vale lembrar que os brinquedos de Power Rangers Beast Morphers chegam às lojas apenas em Abril de 2019, quando o contrato com a Bandai encerra definitivamente e em Fevereiro acontece a Toy Fair, maior feira de brinquedos em Nova Iorque. Com a temporada estreando em Março, o período de hiato de Power Rangers seria reduzido, algo que não aconteceu nos últimos anos.

Fiquem ligados no Mega Power Brasil para acompanhar todas as novidades da próxima temporada.