Em Mighty Morphin Power Rangers o arco Beyond the Grid ainda está acontecendo, mas na próxima semana a história principal será colocada um pouco de lado para conhecermos a história por trás do Dark Ranger.




Como já foi mostrado em Beyond The Grid, Heckyl (Power Rangers Dino Charge e Dino Super Charge) é o Dark Ranger, um Ranger que nunca apareceu na série de TV. O que os fãs não sabem, no entanto, é como Heckyl se transformou nesse Ranger e agora vamos obter essas respostas em Mighty Morphin Power Rangers #35.

Heckyl finalmente decide contar suas origens para Kimberly (Ranger Slayer) e Cam (Ranger Samurai Verde), incluindo seu tempo como Snide e suas batalhas com os Dino Charge Rangers. Ele também fala sobre seu encontro com Zenowing, que foi capaz de levá-lo de volta ao seu planeta natal, Sentai 6 antes de ser destruído.

Zenowing quer que ele estude os ensinamentos que foram passados e seja capas de controlar o poder ao redor da Energema Sombria, protegendo-a e impedindo que ele se transforme em Snide. Depois que viu seu planeta mais uma vez, Heckyl quer salvá-lo e isso pode não ser possível.

Abaixo você confere as primeiras páginas da edição:




A edição chega às bancas no dia 30 de Janeiro (Quarta-Feira) e você irá conferir em breve o review em nosso canal.