Soul of the Dragon, a última colaboração de Kyle Higgins nos quadrinhos de Power Rangers chegou nas bancas dos Estados Unidos e continua fazendo um grande sucesso por lá.

Lançada no inicio do mês de Dezembro, Power Rangers: Soul of the Dragon traz Tommy Oliver, o lendário Power Ranger de volta em uma busca para encontrar o seu filho J.J. que está desaparecido. A graphic novel em sua semana de lançamento foi o quadrinho mais vendido na Amazon e continua fazendo sucesso.

SPOILERS À SEGUIR

O filho de Tommy, J.J. é mostrado como membro da S.P.D. durante a história e no final ele se transforma no Ranger Verde com o Escudo do Dragão que herdou do seu pai. O quadrinho também traz antigos personagens conhecidos pelos fãs, já que Soul of the Dragon é estabelecido dentro do cânone oficial de Power Rangers.

A conta oficial de Power Rangers divulgou hoje uma arte completa com a atual formação da S.P.D. apresentada no quadrinho. São eles da esquerda para a direita: Bridge (Vermelho), Z (Amarela), J.J (Verde), Lina (Azul), Sky (Deka Ranger) e Syd (Ranger Rosa). Os fãs de Power Rangers Hyperforce irão notar que a personagem Lina que foi apresentada na temporada, não está mais com a cor Verde e agora assume a posição de Ranger Azul.

[ATUALIZAÇÃO - 19/12/2018]

Jason Bischoff (Diretor de Conteúdo de Power Rangers) postou em sua conta pessoal no Twitter o conceito do traje de Sky. O "X" no peito do Ranger significa Dez (Deka) em algorismo Romano, assim como o Ômega Ranger era "VI" e a Ranger Nova "M". A Seta do lado é uma referência ao traje do seu pai que faleceu anos atrás. O nome do Ranger é Deka Ranger.



Bischoff ainda comentou sobre as cores na equipe: O Ranger Vermelho é o líder e o Azul o segundo no comando, são os únicos cargos rotativos. Todas as outras cores estão no mesmo nível.

Foto: Reprodução Hasbro