História exclusiva dos quadrinhos de Power Rangers da BOOM! Studios introduziram novos heróis nunca antes vistos na Terra.

O encadernado Mighty Morphin Power Rangers Year Two Deluxe, que reúne as edições 13 a 14 dos quadrinhos de MMPR trouxe uma história inédita escrita por Trey Moore. Intitulada como "Psychotic", a breve história se aprofunda na origem dos Psycho Rangers mas revela algo ainda maior.

SPOILERS À SEGUIR

O escritor Trey More, o ilustrador French CarlomagnoEd Dukeshire levam a história ao planeta Xybria, lar dos Power Rangers Supersonic. Esse nome pode não ser muito familiar, mas os fãs de Sentai vão reconhecer o visual dos Rangers do Super Sentai Chikyuu Sentai Fiveman, um dos poderes que apareceram em Super Megaforce.

Essa equipe inclui um Ranger Vermelho, Azul, Preto, Rosa e Amarela, mas no quadrinho, há também um Ranger Verde chamado Trek, que não se dá bem com o líder da equipe. O Ranger Vermelho (Ace) baseia suas decisões em visões que ele vê, e depois de outra atribuição de permanecer na nave, o Ranger Verde o confronta.

Os dois continuam discutindo até que Star (Ranger Rosa) os separa, e mais tarde é revelado que Trek e Star estiveram romanticamente envolvidos no passado, mas antes que ele diga que a ama, ela o interrompe, dizendo que está com Ace agora. Ela também diz que está com medo de Trek ultimamente, já que ela não consegue mais ler seus pensamentos e o que ela vê é amargura. Trek começa a implorar para ela ouvir, mas ela tem que sair na missão com os outros.

Foto: Reprodução instagram - Deka Mexican

Os Rangers vão em uma missão com o objetivo de resgatar alguns reféns. O local em que eles se dirigem explode enquanto Trek observa de longe. Ele então caminha em direção a eles enquanto os Rangers estão caídos no chão após a explosão. Ele se despede de Star, dizendo a ela "Você fez sua escolha. Adeus". Ele então percebe que Ace ainda está vivo e diz a ele que foi ele que armou a explosão. Trek chama os Rangers de "Um bando de hipócritas" e que irá derrotar todos que vierem em seu caminho. Ele então em atira Ace, eliminando todos os Rangers no processo.

Em seguida, ele se dirige ao Planeta Infernus para se reportar ao Espectro Negro, que diz a Trek que ele está satisfeito. Espectro Negro, em seguida,transforma Trek no primeiro de seus Rangers, combinando seu Morfador e a sua energia sombria para formar o primeiro Psycho Ranger, Psycho Verde.

Os "poderes nunca antes vistos na Terra" foram mostrados previamente na temporada Power Rangers Super Megaforce (2014), onde os Rangers morfaram em séries Super Sentai que não foram adaptadas. Na época a Saban não emitiu nenhuma nota explicando porque essas equipes apareceram na temporada, o que acabou gerando um desconforto dentro da comunidade de fãs que viram a situação como um descaso da empresa.

Gia como Ranger Amarela Supersonic em Power Rangers Super Megaforce - Foto: Reprodução internet

Agora com o Universo Expandido de Power Rangers, é provável que ao longo dos próximos anos, deslizes e furos na história sejam corrigidos com boas explicações e material de qualidade para ser consumido pelos apreciadores e seguidores da franquia.

As informações são do ComicBook.