A próxima temporada de Power Rangers estreia no primeiro semestre de 2019 e vem sendo aguardada pelos fãs por ser a primeira com a Hasbro no comando.

Programada para estrear entre os meses de Janeiro e Fevereiro de 2019, Beast Morphers irá trazer a organização Grid Battleforce que protege a Rede de Morfagem de ataques inimigos. O grande vilão dessa temporada será Evox, um vírus de computador super inteligente que quer tomar a Rede para si, semelhante ao que Lord Drakkon fez nos quadrinhos.

Beast  X Megazord - Foto: Reprodução internet

O catálogo de brinquedos de Beast Morphers revelou o nome do Megazord e Morfador. Os Rangers irão se transformar usando o Beast X Morpher e vão pilotar o imponente Beast X Megazord. O "X" apresentado nos nomes deve fazer referência a recém descoberta substância chamada Morph-X que será um dos destaques da temporada e permite os heróis misturarem seus DNAs com os de animais terrestres.

Beast X Morpher - Foto: Reprodução internet

Também foram revelados novos nomes em Beast Morphers. Mark Wright que fez inúmeras vozes de personagens na última era da Saban, agora retorna como o "General". Thomas Fink-Jensen será o "Ajudante do General". Eles foram selecionados ao mesmo tempo, o que faz acreditar que os dois personagens irão trabalhar juntos na temporada.

Outros atores também foram escalados para Beast Morphers: James Gordon (Trabalhador Manual), George Ferrier (Cara Descolado), Albertine Jonas (Entregadora de Café) e Sofia Corleone (Secretária de Escritório).

De cima para baixo, da esquerda para a direita: Mark Wright, Thomas Fink-Jensen, James Gordon
George Ferrier, Albertine Jonas e Sofia Corleone - Foto: Reprodução internet

Por fim, foi divulgado que Noam Kaniel, responsável pelas músicas da última era da Saban retorna ao lado de Youssef “Joe” Guezoum que trabalhou em cinco episódios de Ninja Steel, Hyperforce e o jogo Power Rangers Legacy Wars. Ambos irão compor juntos a trilha sonora de Beast Morphers.

Acompanhe toda as novidades de Power Rangers Beast Morphers no Mega Power Brasil.



As informações são do The Power Scoop.