Acabou de ser anunciado na Power Morphicon 2018, uma versão itinerante da convenção chamada Power Morphicon Express. O novo projeto irá levar a diversão e excitação da Power Morphicon original e trazer a maior feira voltada para os fãs de Power Rangers em outras cidades.

A Power Morphicon Convention é a maior e mais reconhecida convenção de fãs Power Rangers no mundo desde 2007. Ela é liderada pelo veterano Scott Zillner desde a sua segunda exposição em 2010. Agora, após seis edições de sucesso, a Power Morphicon Convention está pronta para expandir!

Jason David Frank, mais conhecido como Tommy Oliver, liderará o evento em várias cidades, garantindo que todos tenham a oportunidade de entrar na convenção de Power Rangers. Assim como a convenção oficial que acontece a cada dois anos no sul da Califórnia, a Power Morphicon Express dará aos fãs a oportunidade de conhecer seus atores favoritos de Power Rangers, ouvi-los falar em painéis, comprar mercadorias incríveis no salão de vendas e muito mais.


A Power Morphicon Express vai pegar a estrada em 2019 com sua primeira parada prevista em Pasadena no Texas.